Casa da Fada Azul

Na casa da Fada Azul tem sempre biscoitos de gengibre, mel e canela, assando no forno!
Perfume de flores por toda parte...
Na casa da Fada Azul ouve-se risos de crianças, o cantar dos passarinhos e música suave, com flautas e sinos!

Sejam bem-vindos à casa da Fada Azul!


Em homenagem aos meus filhos, Dhayaram e Suraj, que amam fadas, principalmente a Fada Azul!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O que vem de dentro

Estávamos no restaurante, era hora do almoço.
Dhayaram se sentou do meu lado esquerdo, foi quando percebi que ele cerrava os olhos, me olhando atentamente.

"_Filho, você não vai comer?"

Ele não respondeu e, ao que me consta, sequer ouviu.

Eu insisti: "_Filho, o que foi?"

"_Mamãe, sabe de uma coisa? Todo ser humano* é fraco por fora."

Depois de uma pausa, ele continuou: "_Mas quando eu olho assim, vejo que o ser humano é muito forte por dentro. Eu acho que a alma não morre."

Dou um sorriso, e observo o meu pequeno sentado, tentando olhar o que há por dentro de cada um.

* ensino a meus filhos que ser humano é homem e mulher; não usamos a palavra homem para ambos os sexos.

2 comentários:

Mary disse...

linda observação do seu filhote Ariany,como sempre te surpreendendo hein? bjos..

Strega Mamma disse...

O que seria das nossas vidas sem eles ??? Bjs filosóficos !