Casa da Fada Azul

Na casa da Fada Azul tem sempre biscoitos de gengibre, mel e canela, assando no forno!
Perfume de flores por toda parte...
Na casa da Fada Azul ouve-se risos de crianças, o cantar dos passarinhos e música suave, com flautas e sinos!

Sejam bem-vindos à casa da Fada Azul!


Em homenagem aos meus filhos, Dhayaram e Suraj, que amam fadas, principalmente a Fada Azul!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

André e Shiva


"Mamãe, como se escreve Shiva?"

"COmo se escreve... Shiva ?!?"

"Isso!" (pastel oleoso azul na mão, esperando que eu soletre)

"S-H-I-"

"V-A" (escrevendo atentamente)

"Sobrou espaço na folha, porque vc não desenha ele?"

"Huuuum, pode seeeer, se eu quiser." (esse é o bordão dele para tudo)

"Você lembra como Shiva é?" (mostro a imagem de Shiva, que estava ali perto)

"Ele está dançando? Quem é esse embaixo dele?"

"É um homem mal. Ele derrotou ele dançando"

(olha atentamente a imagem)

"O que está escrito ai? Shiva e o quê?" (as letras são horríveis de ler)

"Nataraja, porque ele está dançando assim"

(guardo a imagem, ele fica um tempo batendo o pastel azul no lábio, pensativo. Depois de um tempo, já com outra folha de papel, escuto ele falando)

"Ele tem um enfeite na cabeça..."

"Olhe só mamãe, eu desenhei Shiva. Ele tem um enfeite na cabeça, e está sorrindo. Ele está dançaaaando"

(atentamente e sem minha ajuda agora, ele escreve Shiva)

E eu morro de orgulho do meu menino, só para variar =)


2 comentários:

Ariany Moreira disse...

Que coisa mais linda!!!
Então o André gosta de Shiva, assim como Dhayaram!
Aqui, no mais novo altar dele tem Shiva e Ganesha e, de acordo com ele, ainda faltam Parvati e Kartikeya. *rsrs

Anônimo disse...

Que delícia de momento esse!
Um suave bater de asas da amiga das fadas e sua também.