Casa da Fada Azul

Na casa da Fada Azul tem sempre biscoitos de gengibre, mel e canela, assando no forno!
Perfume de flores por toda parte...
Na casa da Fada Azul ouve-se risos de crianças, o cantar dos passarinhos e música suave, com flautas e sinos!

Sejam bem-vindos à casa da Fada Azul!


Em homenagem aos meus filhos, Dhayaram e Suraj, que amam fadas, principalmente a Fada Azul!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Fadas na Árvore de Natal?



Semana passada estávamos passeando, família reunida, quando vimos uma Árvore de Natal.

Suraj, meu filho caçula, não resistiu e queria pegar tudo, então fui com os meninos me sentar num banco, para "olhar" a árvore.

Dhayaram já estava super distraído com o jardim de inverno do local e dizendo que ali era a Floresta! rsrs

Suraj olhava atentamente para a árvore e, de repente, deu uma gargalhada profunda e não parou mais!

Todos que por ali passavam também riam, pois seu riso era tão sincero que despertava o sentimento de alegria nas pessoas.

Sim, o riso é contagiante!

O mais interessante foi que eu lhe perguntei:_Filho, vc está vendo Fadas?

E ele, com muita sinceridade respondeu:_Sim.





Um comentário:

Mary disse...

As crianças sempre nos surpreendendo não é? Sabe o que o meu me disse? Mãe,eu não acredito no Papai Noel,ele é uma pessoa fantasiada!aff...aqui em casa é uma miscelânea de religiões,não ligo muito pro natal,mas acho a decoração muito legal..daí comemoro o solsticio de verão no dia 24!Minha árvore é cheia de girassóis,ms gostei dessa idéia das fadinhas..vou anotar!bjo Mary