Casa da Fada Azul

Na casa da Fada Azul tem sempre biscoitos de gengibre, mel e canela, assando no forno!
Perfume de flores por toda parte...
Na casa da Fada Azul ouve-se risos de crianças, o cantar dos passarinhos e música suave, com flautas e sinos!

Sejam bem-vindos à casa da Fada Azul!


Em homenagem aos meus filhos, Dhayaram e Suraj, que amam fadas, principalmente a Fada Azul!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Poemas de Ostara

Ostara

A primavera chegou,
Os ovos estão decorados,
Biscoitos estão no forno,
Na mesa muito chocolate.

É Ostara,
Eostre a todos saúda,
Desejando-lhes felicidade
Um novo ciclo começou.

Não há mais frio,
As sementes que germinaram são lindas flores,
Magnífica essência,
Numa mistura de perfumes encantadores,
É Ostara, a primavera chegou!



Ostara

A poção está pronta
E na água fervente borbulha a vida
Como no ventre da mãe terra
A semente toma forma divina.

Na guerra o sol se embrenha
Vestindo a armadura iluminada
Nas trevas abre o caminho
Para o milagre da alvorada.

Cinco-folhas no altar
Para em roda o mundo girar
E no perfume da flor dígna
A consorte gerar a mais tenra vida.

Na mata se embrenham os coelhos
Guiados pela eterna sabedoria
Eostre, a mãe etérea se materializa
Enchendo os campos de magia.

E com timidez a terra recebe suas crias!

fonte: Grupo da Casa de Wicca do yahoo!

3 comentários:

LUCIENE disse...

AMEI A POESIA, POSSO POSTAR NO MEU BLOG ... www.confrariadegaia.blogspot.com

Ariany (Dhanna) disse...

Luciene, fique à vontade para postar! E muito grata por passar pela Casa da Fada!

Bençãos...

LUCIENE disse...

Ai Ariany, acho q os Deuses me colocam sempre no seu caminho e no seu Blog, acabei de entrar no google para achar uma oração para Ostara e onde cai? Aqui mesmo e fui lendo e vi minha postagem de 2009, que incrível , adorei isso!!! Vc já viu meu blog? www.confrariadegaia.blogspot.com, de onde vc é? agora vou fazer pergun tas, pois achei tudo muito mágico...rsss.. Tenha um Bom dia!!!