Casa da Fada Azul

Na casa da Fada Azul tem sempre biscoitos de gengibre, mel e canela, assando no forno!
Perfume de flores por toda parte...
Na casa da Fada Azul ouve-se risos de crianças, o cantar dos passarinhos e música suave, com flautas e sinos!

Sejam bem-vindos à casa da Fada Azul!


Em homenagem aos meus filhos, Dhayaram e Suraj, que amam fadas, principalmente a Fada Azul!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Indicando um blog!

A linda Maryângela postou em seu blog sua visão de tolerância a respeito de suas crenças com relação à sua família!

Vale a pena conferir no seu blog, Presente da Deusa !

Feliz solstício (verão/inverno) e, como bem disse a Mary, uma chuva de benção a todos!

4 comentários:

Green Womyn disse...

Também adorei o que ela escreveu. Tolerância se aprende em casa!

Cláudia Forte disse...

nome: cacau
blog:http://casadacacau.zip.net/

olá fadinha! que casa mais linda a sua.vim conhecer e te desejar um fabuloso fds! passa lá em casa pra me fazer uma visitinha?! te ofereço meu award com carinho. bj enorme!!!

Strega Mamma disse...

OI, pessoas queridas !
Tem alguém em casa ?
Como foram as comemorações de Samhain/Beltane ?
Estou com muitas saudades das Fadas deste cantinho encantado, mandem notícias !
Bjs e b~\ençãos !

Strega Mamma disse...

Voltei já várias vezes para visitá-las, ms não tinha ninguém em casa ...onde andam ? Estou com saudades !
Bjs de fada para essas lindas fadinhas !
Liz