Casa da Fada Azul

Na casa da Fada Azul tem sempre biscoitos de gengibre, mel e canela, assando no forno!
Perfume de flores por toda parte...
Na casa da Fada Azul ouve-se risos de crianças, o cantar dos passarinhos e música suave, com flautas e sinos!

Sejam bem-vindos à casa da Fada Azul!


Em homenagem aos meus filhos, Dhayaram e Suraj, que amam fadas, principalmente a Fada Azul!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Chegadas e Partidas...




Bom, ontem finalmente decidi me apresentar a vocês...rs...
Não sabia bem o que escrever sobre mim, pois ainda me descubro todos os dias...
Agradeço a querida irmã Dhanna pelo convite que pra mim foi muito especial.


Sou pagã desde os 11 anos, tendo começado na Wicca, passado pela cultura celta,
estudando Cabalah, alta magia e continuando a estudar de tudo um pouco...rsrs
E justamente por isso acho bem dificil passar essa vivência (um tanto divagada) para
meus filhotes...Acho que estando aqui relatando isso poderá me ajudar e a quem 
esteja na mesma situação que eu.


Obrigada...Beijos E bençãos a todos que por aqui passam e para as que ficam...)O(


Breve apresentação do meu Blog:
Julia Luah, mamãe do Zion (6 anos) e Eloah (1 ano e 8 meses) ambos nascidos em casa de parto ( Casa de Maria - SP) naturalmente. Mulher que sempre buscou ser natural. Que ama estar entre a família, amigos e livros. De temperamento forte e um coração imenso. Desde criança fascinada por contos de partos, e não me assustava quando ouvia a palavra "Dor", pois sabiamente minha mente a trocava por "AMOR". Me tornei Doula no próprio parto de Zion, onde com a sabedoria de minhas ancestrais me doulei por instinto e natureza fêmea. E desde o dia em que pari tive a certeza do Dom de Deus em mim. Hoje vivo feliz, servindo a outras e as ajudando a parir. Formada pelo GAMA em dez. de 2010...Com muito prazer se quiseres a ti também irei servir...)O( Que Deus possa abençoar toda mulher com a clareza de se empoderar...Que assim seja...

2 comentários:

Ariany Moreira disse...

Queria Julia, seja muito bem vinda nessa casa!
Sinta-se à vontade para compartilhar, tirar dúvidas, dar dicas.
Nessa casa o que prezo é a liberdade!

Paz pra vc e seus lindos filhos!

Mary disse...

Julia,gosto muito aqui da Casa,da Dhanna...seja benvinda e que vc seja sempre inspirada nos seus posts!Uma boa semana a todas da Casa da FAda Azul,bençãos para os filhotes também!