Casa da Fada Azul

Na casa da Fada Azul tem sempre biscoitos de gengibre, mel e canela, assando no forno!
Perfume de flores por toda parte...
Na casa da Fada Azul ouve-se risos de crianças, o cantar dos passarinhos e música suave, com flautas e sinos!

Sejam bem-vindos à casa da Fada Azul!


Em homenagem aos meus filhos, Dhayaram e Suraj, que amam fadas, principalmente a Fada Azul!

sábado, 4 de outubro de 2008

Chegou a Primavera!


Como sempre, cá estou eu postando atrasada... (rs)


Nosso "ritual de primavera" em casa foi bem simples. Infelizmente não tenho tempo de ficar com meu pequeno durante a semana, então o simples fato de conseguirmos nos sentar e desenhar juntos já é um fato que deve ser comemorado, celebrado.


Pedi para o Vini fazer desenhos que representassem a primavera para ele, o resultado vocês vêem aqui em cima.


Ele fez outros desenhos, mas eu não sei como postar mais de uma figura aqui no blogger (rs).
Uma boa primavera para aquel@s que lêem o blog da Ary!!!!!!!!!!


Um comentário:

Ariany Moreira disse...

Dani, ainda é Primavera e vc não está nada atrasada! rsrs

Lindo o que teu filhote fez!!!
Esse momento simples vc fez com que se tornasse especial, para vc e o Vini, então a celebração foi mais do que perfeita!

Para postar mais fotos, é simples, basta vc clicar na imagem "adicionar imagens".
Dá para add quantas quiser!

E mais um detalhe: esse blog não é meu, é de todos que por aqui passam e deixam suas pegadas!

Bençãos a vc e ao vini!